segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BACK TO THE 50's

Os anos 50 contribuíram imensamente para a construção de um padrão estético do qual fazemos uso até hoje, em 2010. Sssenta anos depois, ainda olhamos para as imagens das pin ups com um misto de curiosidade e saudade. Saudade de um tempo que muitos de nós nunca viveu, senão pelas lembranças de nossos pais, tios ou avós, ou ainda em filmes que, sejam os rodados na época, ou sejam os ambientados naquele passado, interpretam o mundo e o que vêem, recortam-no do dia-a-dia, e nos apresenta uma versão tantas vezes agradável e acalentadora.
Bem, em uma década de intenso consumo, de aspiradores de pó a lingeries, a mulher ocupa o centro das imagens e dentre elas, as ingênuas versões de mulheres safadas que alimentavam a fantasia de homens e mulheres.
Bem, pelo visto alguns valores dos 50's estão de volta, e com eles nossas belas pin ups!!
Estamos produzindo em estúdio essas divertidas experiências para mulheres que querem se ver, e viver, na pele de uma pin up!
É diversão garantida!!!

Cliente: Aline Cabral
Foto: Alexandre Perroca
Make/cabelo: Davi Ramos
Styling: Chialin Chiang

Um comentário:

  1. Parece ter um "q" estonado, mas não tem não. Isso que gostei. O "jumping" é tudo de bom, dá movimento e graça à foto. Senti falta da franjinha curta e arredondada na modelo.

    Quero ser um pin up. Pelada, de bruços, num tapete de tigre, perninhas cruzadas e flexionadas. Dedos enrolando os cabelos, fingindo ser ultra pueril.

    Parabéns Alê, parabéns Aline. Desse mato, sai cobra.

    ResponderExcluir