segunda-feira, 15 de novembro de 2010

UM NOVO HOMEM


Pois bem, ciclo de eventos cataclísmicos na moda avistados e se aproximando!
Começando um novo time. Agora focado em um novo olhar sobre a moda masculina, seu comportamento, seu lifestyle. Basicamente o que estamos trabalhando em sala de aula já faz algum tempo, porém agora com produções efetivas de imagens, textos e afins. Repassem, compartilhem, favoritem e comentem. O mais importante nesse momento é abordar o universo do Homem, suas nuances, suas sutilezas, seus medos e suas certezas, não importa o peso, cor da pele, altura, escolaridade, status social, posses, comportamento sexual, enfim, tudo sobre o homem. Vamos descobrir, entender e explicitar novas possibilidades de entender o homem contemporâneo. Possibilidades infintas à nossa frente!


3 comentários:

  1. Que tal abordar esse homem contemporâneo sob o ponto de vista primitivo?

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro abordar pelo lado descontraído, divertido e diferente, que faltam na Moda masculina.

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bacana a maneira como esse homem vem se libertando do estigma impositivo do macho alfa. Aos poucos o estereótipo gravado inconscientemente nas nossas memórias vai se diluindo e nem por isso o homem deixa de ser homem, de expressar a sua masculinidade. O que mudou foi a forma como fazê-la. Se as mulheres libertaram-se dos espartilhos sufocantes no começo do século passado,do que esse homem libertar-se ia?
    Gosto também da forma como as novas gerações vem lidando com isso, da maneira descompromissada com que encaram o guarda-roupa, a vida, a sociedade. Que sigam um movimeto progressista e que sejam o "cut off" para algo novo e menos restrito ao gênero.

    ResponderExcluir